CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Ápice Men providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente
solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda,
pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu
pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os
Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no
endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios
mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote
realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o
destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote
retomará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio
do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da
agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de
ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser
acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Ápice Men não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do
endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento
incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não
serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo
cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um
novo frete para reenvio do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega fica entre 3 a 15 dias úteis após o
despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação
da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade
de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco,
feriados nacionais podem acrescer alguns dias na
entrega do produto.
Tempo de separação: 1 a 3 dias.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 30 dias
úteis.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios e Transportadoras no geral, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto,
pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua
residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao
remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja
algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a
responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o
produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após
este prazo, o produto retorna ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Não nós responsabilizamos por tais taxas.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com
tudo que está descrito acima.